Lançamento de meu website

07/06/2012 14:22

O por quê do lançamento:

   Aqui estou eu, uma internauta, como qualquer um de vocês que esteja lendo isto, postando coisas no seu próprio website recém-criado. O motivo inicial da criação deste blog era fazer um tipo de um diário virtual no qual meus familiares e amigos pudessem ler os fatos engraçados da minha vida, entre outros.

   Agora penso que, com este novo blog posso criar um site de qualidade, com humor e informação. E talvez, não sejam só meus familiares que leiam meu blog. Internautas interessados em um bom site podem encontrá-lo e lê-lo, com muito gosto.

   Como estreiei recentemente este blog (há uns 12 minutos) não espero de cara ter 15.000 leitores virtuais, mas espero que com o tempo, muitos internautas encontrem o meu site e leiam notícias de qualidade, fatos, curiosidades e histórias de humor de alto nível. Não desmerecendo outros sites de jogos, sites de humor, sits de notícia, claro afinal as únicas pessoas que podem avaliar os sites, são vocês internautas que navegam neles e podem falar o que acham.

 

Objetivos e metas:

   Não espero mudar o mundo com meu blog. Com ele apenas quero concientizar as pessoas sobre a natureza,os animais, quero abaixar o nível de estresse delas com as piadas de bom gosto, e informá-los.

  Então com este blog, o meu objetivo é favorecer, como você podem ver no parágrafo anterior, os meus leitores.Então peço, mas uma vez que respeitem meu website.

Comentários sobre meu website

vc

Rebeca | 03/05/2013

Mt legal Paola, sopu sua fã nº 1!!! bjkas

Re:vc

Paola | 03/06/2013

Obgda Rebeca, vc é mt simpática se quiser fazer parte entre em contato cmg meu e-mail está ao lado, me envie um e-mail se quiser ser CDC deste e do blog Coisas Femininas ok, linda?

Novo comentário